A partir de 1 de julho de 2019 a Nova Zelândia introduziu requisitos mais estritos para viajantes.
Passageiros viajando para a Nova Zelândia de um país que possui acordo de isenção de visto de visitante (conhecidos como visa waiver) que até o momento não precisam
solicitar um visto antes de chegar no país, terão que solicitar uma pré-autorização eletrônica de viagem e pagar uma taxa de turismo antes mesmo de embarcar para a Nova Zelândia.
Essa solicitação se tornou obrigatória desde 1 de outubro do 2019 para todos viajantes com destino à Nova Zelândia de 60 países inclusos no acordo visa-waiver (incluindo o Brasil)
que não possua um visto. Viajantes terão que ter um NZeTA – Electronic Travel Authority (Autorização Eletrônica de Viagem).
O eTA da Nova Zelândia é uma Autoridade Eletrônica de Viagem para viajantes que desejam visitar a Nova Zelândia para estadias de curta duração de até 90 dias a partir da data de chegada.
O NZeTA tem uma validade de 2 anos a partir do momento da aprovação e pode ser usado para várias entradas.
O tempo de processamento de uma autorização de viagem eletrônica da Nova Zelândia é de 1 dia útil; no entanto, alguns aplicativos podem levar mais tempo para serem processados, até 3 dias úteis.
Conheça nossos pacotes de viagens dentro e fora do Brasil.
Escolher PacotesA viagem dos seus sonhos começa aqui!
CNPJ
36.872.867/0001-84